Rodadas speed

As rodadas speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (ex: 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.

[1] ... [469] >471< [473] ... [1098]

#6363 Torneio #56 SACUUUL vs -ohnitiv.?*

Começo: 06/jul./2019 (12:00)
Fim: 06/jul./2019 (14:10)
Descrição:
• Membros por tribo: não existem tribos.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: inativo.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: são realocadas.
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N1.
• Produção de recursos: x1.8.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 20.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: não.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre o torneio

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: Vence o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6362 Zumbizada N9

Começo: 06/jul./2019 (00:30)
Fim: 06/jul./2019 (06:30)
Descrição:
• Membros por tribo: 3.
• Apoios: entre membros da mesma tribo.
• Ataques a membros da mesma tribo: visita.
• Permite sair da tribo: não.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: inativo.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Proteção de iniciantes: 30 minutos.
• Bônus noturno: não.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N9.
• Produção de recursos: x1.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 10.
• Aldeias bárbaras crescem até: 10.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: sim.
• Nobre: reduz 100 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 100 pontos premium.

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6361 Torneio #58 certs vs triky

Começo: 05/jul./2019 (22:00)
Fim: 06/jul./2019 (00:14)
Descrição:
• Membros por tribo: não existem tribos.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: inativo.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: são realocadas.
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N1.
• Produção de recursos: x1.8.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 20.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: não.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre o torneio

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: Vence o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6360 Os Fazendeiros

Começo: 05/jul./2019 (18:00)
Fim: 05/jul./2019 (21:00)
Descrição:
• Membros por tribo: 2.
• Apoios: entre membros da mesma tribo.
• Ataques a membros da mesma tribo: visita.
• Permite sair da tribo: não.
• Arqueiros: ativo.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Proteção de iniciantes: 15 minutos.
• Bônus noturno: não.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N1.
• Produção de recursos: x2.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 6.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: sim.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 50 pontos premium.

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 390
Velocidade das unidades: 0.9
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6359 Torneio #50 drogbafootbal vs bruno bruno

Começo: 04/jul./2019 (22:00)
Fim: 05/jul./2019 (00:10)
Descrição:
• Membros por tribo: não existem tribos.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: inativo.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: são realocadas.
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N1.
• Produção de recursos: x1.8.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 20.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: não.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre o torneio

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: Vence o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6358 Teste Torneio

Começo: 04/jul./2019 (19:30)
Fim: 04/jul./2019 (21:40)
Descrição: Teste Torneio
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: Teste Torneio
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6357 Os Construtores Trio

Começo: 04/jul./2019 (16:00)
Fim: 04/jul./2019 (19:00)
Descrição:
• Membros por tribo: 3.
• Apoios: entre membros da mesma tribo.
• Ataques a membros da mesma tribo: visita.
• Permite sair da tribo: não.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Proteção de iniciantes: 15 minutos.
• Bônus noturno: não.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N1.
• Produção de recursos: x1.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 8.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: sim.
• Nobre: reduz 0 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 50 pontos premium.

Vence a tribo que primeiro atingir 36.390 pontos ou a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6356 Mini Conquistador

Começo: 03/jul./2019 (17:00)
Fim: 03/jul./2019 (23:00)
Descrição:
• Membros por tribo: 2.
• Apoios: entre membros da mesma tribo.
• Ataques a membros da mesma tribo: visita.
• Permite sair da tribo: não.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: inativo.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Proteção de iniciantes: 30 minutos.
• Bônus noturno: não.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N9.
• Produção de recursos: x1.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 20.
• Aldeias bárbaras crescem até: 10.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: sim.
• Nobre: reduz 100 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 100 pontos premium.

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 380
Velocidade das unidades: 0.8
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6355 Torneio #51 Milhano. vs certs

Começo: 02/jul./2019 (21:30)
Fim: 02/jul./2019 (23:40)
Descrição:
• Membros por tribo: não existem tribos.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: inativo.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: são realocadas.
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N1.
• Produção de recursos: x1.8.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 20.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: não.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre o torneio

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: Vence o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6353 Mata-Mata

Começo: 02/jul./2019 (15:00)
Fim: 02/jul./2019 (18:00)
Descrição:
• Membros por tribo: 1.
• Apoios: entre membros da mesma tribo.
• Ataques a membros da mesma tribo: visita.
• Permite sair da tribo: não.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: inativo.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Bônus noturno: não.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N7.
• Produção de recursos: x1.
• Custo do nobre: reduzido.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 0.
• Aldeias bárbaras crescem até: 0 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 5.
• Permitido reiniciar: não.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 50 pontos premium.

Vence o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 380
Velocidade das unidades: 0.8
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos