Rodadas speed

As rodadas speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (ex: 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.

[1] ... [467] >469< [471] ... [1098]

#6384 Os Fazendeiros

Começo: 18/jul./2019 (20:00)
Fim: 18/jul./2019 (23:00)
Descrição:
• Membros por tribo: 2.
• Apoios: entre membros da mesma tribo.
• Ataques a membros da mesma tribo: visita.
• Permite sair da tribo: não.
• Arqueiros: ativo.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Proteção de iniciantes: 15 minutos.
• Bônus noturno: não.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N1.
• Produção de recursos: x2.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 6.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: sim.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 50 pontos premium.

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 390
Velocidade das unidades: 0.9
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6383 O Destruidor

Começo: 18/jul./2019 (16:00)
Fim: 18/jul./2019 (19:00)
Descrição:
• Membros por tribo: 1.
• Apoios: entre membros da mesma tribo.
• Ataques a membros da mesma tribo: visita.
• Permite sair da tribo: não.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: inativo.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Proteção de iniciantes: 15 minutos.
• Bônus noturno: não.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N10.
• Produção de recursos: x1.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 0.
• Aldeias bárbaras crescem até: 0 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: não.
• Nobre: reduz 0 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 50 pontos premium.

Vence o jogador com o maior número de OD.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6382 Os Construtores Dupla

Começo: 17/jul./2019 (20:00)
Fim: 17/jul./2019 (23:00)
Descrição:
• Membros por tribo: 2.
• Apoios: entre membros da mesma tribo.
• Ataques a membros da mesma tribo: visita.
• Permite sair da tribo: não.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Proteção de iniciantes: 15 minutos.
• Bônus noturno: não.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N1.
• Produção de recursos: x1.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 8.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: sim.
• Nobre: reduz 0 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 50 pontos premium.

Vence a tribo que primeiro atingir 24.260 pontos ou a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6381 O Agressor

Começo: 17/jul./2019 (16:00)
Fim: 17/jul./2019 (19:00)
Descrição:
• Membros por tribo: 1.
• Apoios: entre membros da mesma tribo.
• Ataques a membros da mesma tribo: visita.
• Permite sair da tribo: não.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 100.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Bônus noturno: não.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N1.
• Produção de recursos: x1.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 8.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: sim.
• Nobre: reduz 0 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 50 pontos premium.

Vence o jogador com o maior número de ODA.
Velocidade: 370
Velocidade das unidades: 0.7
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6380 Em Equipe

Começo: 16/jul./2019 (20:00)
Fim: 16/jul./2019 (23:00)
Descrição:
• Membros por tribo: 3.
• Apoios: entre membros da mesma tribo.
• Ataques a membros da mesma tribo: visita.
• Permite sair da tribo: não.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Bônus noturno: não.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N1.
• Produção de recursos: x1.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 12.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: sim.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 50 pontos premium.

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6379 Locomotiva

Começo: 16/jul./2019 (16:00)
Fim: 16/jul./2019 (19:00)
Descrição:
• Membros por tribo: 1.
• Apoios: entre membros da mesma tribo.
• Ataques a membros da mesma tribo: visita.
• Permite sair da tribo: não.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Proteção de iniciantes: 15 minutos.
• Bônus noturno: não.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N4.
• Produção de recursos: x1.
• Custo do nobre: reduzido.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 8.
• Aldeias bárbaras crescem até: 5.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: sim.
• Nobre: reduz de 5 a 15 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 50 pontos premium.

Vence o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6378 Torneio #64 certs vs Guga Is king

Começo: 15/jul./2019 (21:00)
Fim: 15/jul./2019 (23:10)
Descrição:
• Membros por tribo: não existem tribos.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: inativo.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: são realocadas.
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N1.
• Produção de recursos: x1.8.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 20.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: não.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre o torneio

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: Vence o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6377 Os Conquistadores

Começo: 12/jul./2019 (19:00)
Fim: 15/jul./2019 (19:00)
Descrição:
• Membros por tribo: 4.
• Apoios: entre membros da mesma tribo.
• Ataques a membros da mesma tribo: visita.
• Permite sair da tribo: sim.
• Arqueiros: ativo.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Sistema de Academia: pacotes.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 5%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Proteção de iniciantes: 300 minutos.
• Bônus noturno: ativo, de 03h a 08h.
• Fator de defesa no bônus noturno: 5.
• Nível de construção avançada: N9.
• Produção de recursos: x1.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 30.
• Aldeias bárbaras crescem até: 10.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: sim.
• Nobre: reduz 100 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 200 pontos premium.

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.7
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6376 Torneio #63 - Orochi.2009 vs Raid Carpet

Começo: 11/jul./2019 (18:30)
Fim: 11/jul./2019 (21:10)
Descrição:
• Membros por tribo: não existem tribos.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: inativo.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: são realocadas.
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N1.
• Produção de recursos: x1.8.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 20.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: não.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre o torneio

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: Vence o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6375 Torneio #61 - Orochi.2009 vs certs

Começo: 10/jul./2019 (22:00)
Fim: 11/jul./2019 (00:10)
Descrição:
• Membros por tribo: não existem tribos.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: inativo.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: são realocadas.
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N1.
• Produção de recursos: x1.8.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 20.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: não.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre o torneio

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: Vence o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos