As rodadas speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (ex: 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.
Começo: | 17/jun./2019 (19:30) |
Fim: | 17/jun./2019 (21:40) |
Descrição: | • Membros por tribo: não existem tribos. • Arqueiros: inativo. • Paladino: inativo. • Sistema de Academia: moedas. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de ataques falsos: 1%. • Limite de fazenda: 0. • Distância entre aldeias: são realocadas. • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: 0. • Nível de construção avançada: N1. • Produção de recursos: x1.8. • Custo do nobre: normal. • Número de aldeias bárbaras por jogador: 20. • Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Permitido reiniciar: não. • Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre o torneio |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence o jogador com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 360 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | 17/jun./2019 (12:00) |
Fim: | 17/jun./2019 (16:00) |
Descrição: | • Membros por tribo: 3. • Apoios: entre membros da mesma tribo. • Ataques a membros da mesma tribo: visita. • Permite sair da tribo: não. • Arqueiros: inativo. • Paladino: ativo, sem armas. • Sistema de Academia: moedas. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de ataques falsos: 1%. • Limite de fazenda: 0. • Distância entre aldeias: reduzido. • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Bônus noturno: não. • Fator de defesa no bônus noturno: 0. • Nível de construção avançada: N1. • Produção de recursos: x1. • Custo do nobre: normal. • Número de aldeias bárbaras por jogador: 12. • Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Permitido reiniciar: sim. • Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Premiação: 50 pontos premium. Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 360 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | 17/jun./2019 (08:00) |
Fim: | 17/jun./2019 (11:00) |
Descrição: | • Membros por tribo: 1. • Apoios: entre membros da mesma tribo. • Ataques a membros da mesma tribo: visita. • Permite sair da tribo: não. • Arqueiros: inativo. • Paladino: inativo. • Sistema de Academia: moedas. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de ataques falsos: 0%. • Limite de fazenda: 0. • Distância entre aldeias: reduzido. • Proteção de iniciantes: 15 minutos. • Bônus noturno: não. • Fator de defesa no bônus noturno: 0. • Nível de construção avançada: !HP. • Produção de recursos: x1. • Custo do nobre: normal. • Número de aldeias bárbaras por jogador: 15. • Aldeias bárbaras crescem até: não crescem. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Permitido reiniciar: não. • Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Premiação: 50 pontos premium. Vence o jogador com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 370 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | 17/jun./2019 (01:00) |
Fim: | 17/jun./2019 (07:00) |
Descrição: | • Membros por tribo: 3. • Apoios: entre membros da mesma tribo. • Ataques a membros da mesma tribo: visita. • Permite sair da tribo: não. • Arqueiros: inativo. • Paladino: ativo, sem armas. • Sistema de Academia: moedas. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de ataques falsos: 1%. • Limite de fazenda: 0. • Distância entre aldeias: reduzido. • Proteção de iniciantes: 30 minutos. • Bônus noturno: não. • Fator de defesa no bônus noturno: 0. • Nível de construção avançada: N4. • Produção de recursos: x1. • Custo do nobre: normal. • Número de aldeias bárbaras por jogador: 10. • Aldeias bárbaras crescem até: 5.000 pontos. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Permitido reiniciar: sim. • Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Premiação: 100 pontos premium. Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 1 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | 16/jun./2019 (21:00) |
Fim: | 17/jun./2019 (00:00) |
Descrição: | • Membros por tribo: 3. • Apoios: entre membros da mesma tribo. • Ataques a membros da mesma tribo: visita. • Permite sair da tribo: não. • Arqueiros: inativo. • Paladino: ativo, sem armas. • Sistema de Academia: moedas. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de ataques falsos: 1%. • Limite de fazenda: 0. • Distância entre aldeias: reduzido. • Proteção de iniciantes: 15 minutos. • Bônus noturno: não. • Fator de defesa no bônus noturno: 0. • Nível de construção avançada: N1. • Produção de recursos: x1. • Custo do nobre: normal. • Número de aldeias bárbaras por jogador: 8. • Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Permitido reiniciar: sim. • Nobre: reduz 0 de lealdade. Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Premiação: 50 pontos premium. Vence a tribo que primeiro atingir 36.390 pontos. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 1 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | 16/jun./2019 (18:30) |
Fim: | 16/jun./2019 (20:40) |
Descrição: | • Membros por tribo: não existem tribos. • Arqueiros: inativo. • Paladino: inativo. • Sistema de Academia: moedas. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de ataques falsos: 1%. • Limite de fazenda: 0. • Distância entre aldeias: são realocadas. • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: 0. • Nível de construção avançada: N1. • Produção de recursos: x1.8. • Custo do nobre: normal. • Número de aldeias bárbaras por jogador: 20. • Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Permitido reiniciar: não. • Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre o torneio |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence o jogador com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 360 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | 16/jun./2019 (16:00) |
Fim: | 16/jun./2019 (18:10) |
Descrição: | • Membros por tribo: não existem tribos. • Arqueiros: inativo. • Paladino: inativo. • Sistema de Academia: moedas. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de ataques falsos: 1%. • Limite de fazenda: 0. • Distância entre aldeias: são realocadas. • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: 0. • Nível de construção avançada: N1. • Produção de recursos: x1.8. • Custo do nobre: normal. • Número de aldeias bárbaras por jogador: 20. • Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Permitido reiniciar: não. • Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre o torneio |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence o jogador com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 360 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | 16/jun./2019 (13:30) |
Fim: | 16/jun./2019 (15:40) |
Descrição: | • Membros por tribo: não existem tribos. • Arqueiros: inativo. • Paladino: inativo. • Sistema de Academia: moedas. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de ataques falsos: 1%. • Limite de fazenda: 0. • Distância entre aldeias: são realocadas. • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: 0. • Nível de construção avançada: N1. • Produção de recursos: x1.8. • Custo do nobre: normal. • Número de aldeias bárbaras por jogador: 20. • Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Permitido reiniciar: não. • Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre o torneio |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence o jogador com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 360 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | 16/jun./2019 (11:00) |
Fim: | 16/jun./2019 (13:10) |
Descrição: | • Membros por tribo: não existem tribos. • Arqueiros: inativo. • Paladino: inativo. • Sistema de Academia: moedas. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de ataques falsos: 1%. • Limite de fazenda: 0. • Distância entre aldeias: são realocadas. • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: 0. • Nível de construção avançada: N1. • Produção de recursos: x1.8. • Custo do nobre: normal. • Número de aldeias bárbaras por jogador: 20. • Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Permitido reiniciar: não. • Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre o torneio |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence o jogador com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 360 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | 16/jun./2019 (08:00) |
Fim: | 16/jun./2019 (10:10) |
Descrição: | • Membros por tribo: não existem tribos. • Arqueiros: inativo. • Paladino: inativo. • Sistema de Academia: moedas. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de ataques falsos: 1%. • Limite de fazenda: 0. • Distância entre aldeias: são realocadas. • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: 0. • Nível de construção avançada: N1. • Produção de recursos: x1.8. • Custo do nobre: normal. • Número de aldeias bárbaras por jogador: 20. • Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Permitido reiniciar: não. • Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre o torneio |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence o jogador com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 360 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
tribalwars-br@support.innogames.com
R. José Versolato, 101, 12° andar, Centro, São Bernardo do Campo/SP, CEP n° 09751-020, Brasil
Para suporte ao jogo clique aqui.
Este site é protegido por hCaptcha e sua Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.