Rodadas speed

As rodadas speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (ex: 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.

[1] ... [838] >840< [842] ... [1096]

#2583 2 horas

Começo: 01/dez./2012 (14:00)
Fim: 01/dez./2012 (16:00)
Descrição:
  • Sem tribo e apoio somente para as suas próprias aldeias
  • 50 pontos premium para o jogador com maior pontuação
  • Proteção de iniciantes por 15 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 5.000 pontos
  • Aldeias começam com 1388 pontos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2582 Trios ODA

Começo: 28/nov./2012 (13:00)
Fim: 01/dez./2012 (13:00)
Descrição:
  • Tribos de 3
  • 250 pontos premium para a tribo com maior ODA
  • Proteção de iniciantes por 120 minutos
  • Muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 1.500 pontos
  • Aldeias começam com 28 pontos
  • Começa com duas aldeias
  • Bônus noturno entre 00:00 e 08:00 com fator 2
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Sim
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2581 Zumbizada

Começo: 28/nov./2012 (00:00)
Fim: 28/nov./2012 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores
  • 100 pontos premium para a tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 30 minutos
  • Muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2580 Sorte ou azar

Começo: 27/nov./2012 (10:00)
Fim: 27/nov./2012 (22:00)
Descrição:
  • Sem tribo e apoio somente para as suas próprias aldeias
  • 100 pontos premium para o jogador com maior pontuação
  • Proteção de iniciantes por 60 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 5.000 pontos
  • Nobre reduz entre 01 e 100 de lealdade por ataque
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2579 Zumbizada

Começo: 27/nov./2012 (00:00)
Fim: 27/nov./2012 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores
  • 100 pontos premium para a tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 30 minutos
  • Muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2578 4 horas

Começo: 26/nov./2012 (19:00)
Fim: 26/nov./2012 (23:00)
Descrição:
  • Sem tribo e apoio somente para as suas próprias aldeias
  • 50 pontos premium para o jogador com maior pontuação
  • Proteção de iniciantes por 15 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 1.500 pontos
  • Aldeias começam com 28 pontos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2577 2 horas

Começo: 26/nov./2012 (16:00)
Fim: 26/nov./2012 (18:00)
Descrição:
  • Sem tribo e apoio somente para as suas próprias aldeias
  • 50 pontos premium para o jogador com maior pontuação
  • Proteção de iniciantes por 15 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 1.500 pontos
  • Aldeias começam com 28 pontos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2576 Os conquistadores

Começo: 19/nov./2012 (15:00)
Fim: 26/nov./2012 (15:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores
  • 300 pontos premium para a tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 2048 minutos
  • Exageradamente muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
  • Moral por sistema de pontos
  • Começa com duas aldeias
  • Nobre reduz 100 de lealdade por ataque
  • Bônus noturno entre 00:00 e 08:00 com fator 5
  • Com arqueiros
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 250
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Sim
Modo de férias: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2575 Zumbizada

Começo: 19/nov./2012 (00:00)
Fim: 19/nov./2012 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores
  • 100 pontos premium para a tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 30 minutos
  • Muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2574 Corrida pela construção

Começo: 18/nov./2012 (19:00)
Fim: 18/nov./2012 (21:00)
Descrição:
  • Tribos de 05
  • 50 pontos premium para a tribo vencedora
  • Muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem sozinhas até 2.000 pontos
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Não é possível conquistar aldeias
  • Começa com duas aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
  • Ganha quem chegar primeiro aos 121.300 pontos ou terminar com mais pontos
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos