Rodadas speed

As rodadas speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (ex: 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.

[1] ... [1029] >1031< [1033] ... [1096]

#667 12 horas

Começo: 18/ago./2010 (11:00)
Fim: 18/ago./2010 (23:00)
Descrição:
  • Tribos de 3 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 100 pontos premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 30 minutos
  • Sem arqueiros
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 2.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Maior distância entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#666 Zumbizada

Começo: 18/ago./2010 (00:00)
Fim: 18/ago./2010 (05:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 50 pontos premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 10.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Maior distância entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#665 5 horas

Começo: 17/ago./2010 (18:00)
Fim: 17/ago./2010 (23:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#664 3 horas

Começo: 17/ago./2010 (14:00)
Fim: 17/ago./2010 (17:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 6.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#663 3 horas

Começo: 16/ago./2010 (20:00)
Fim: 16/ago./2010 (23:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 6.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#662 8 horas

Começo: 16/ago./2010 (11:00)
Fim: 16/ago./2010 (19:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 100 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 6.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#661 Zumbizada

Começo: 16/ago./2010 (00:00)
Fim: 16/ago./2010 (05:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 50 pontos premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 10.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Maior distância entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#660 Duplas

Começo: 15/ago./2010 (20:00)
Fim: 15/ago./2010 (23:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 50 pontos premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Sem aldeias bárbaras e sem aldeias bônus
  • Construções avançadas N3
  • Maior distância entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#659 5 horas

Começo: 15/ago./2010 (14:00)
Fim: 15/ago./2010 (19:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#658 3 horas

Começo: 15/ago./2010 (10:00)
Fim: 15/ago./2010 (13:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 6.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos