Rodadas speed

As rodadas speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (ex: 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.

[1] ... [985] >987< [989] ... [1095]

#1099 Os conquistadores

Começo: 22/fev./2011 (11:00)
Fim: 24/fev./2011 (11:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 200 pontos premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 120 minutos
  • Exageradamente muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 3.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Maior distância entre as aldeias
  • Nobre reduz 100 de lealdade por ataque
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Sim
Modo de férias: Sim
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1098 Zumbizada

Começo: 22/fev./2011 (00:00)
Fim: 22/fev./2011 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 100 pontos premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 10.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Maior distância entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1097 12 horas

Começo: 21/fev./2011 (11:00)
Fim: 21/fev./2011 (23:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 100 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 6.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1096 Zumbizada

Começo: 21/fev./2011 (00:00)
Fim: 21/fev./2011 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 100 pontos premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 10.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Maior distância entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1095 7 dias

Começo: 13/fev./2011 (23:00)
Fim: 20/fev./2011 (23:00)
Descrição:
  • Tribos de 5 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 400 pontos premium para o jogador com maior OD
  • 50 pontos premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 360 minutos
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 5.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Maior distância entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 250
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Sim
Modo de férias: Sim
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1094 Corrida pela construção - Dupla

Começo: 13/fev./2011 (18:00)
Fim: 13/fev./2011 (21:12)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 50 pontos premium para cada membro da tribo vencedora
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus, crescem sozinhas até 2.000 pontos
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Construções avançadas N1
  • Não é possível conquistar aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
  • Ganha a tribo que chegar primeiro aos 24.260 pontos ou terminar com mais pontos
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1093 2 horas

Começo: 13/fev./2011 (15:00)
Fim: 13/fev./2011 (17:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 6.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno:
Modo de férias:
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1092 24 horas

Começo: 12/fev./2011 (14:00)
Fim: 13/fev./2011 (14:00)
Descrição:
  • Tribos de 3 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 100 pontos premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 120 minutos
  • Exageradamente muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 9.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Maior distância entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Sim
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1091 2 horas

Começo: 12/fev./2011 (10:00)
Fim: 12/fev./2011 (12:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 6.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1090 Zumbizada

Começo: 12/fev./2011 (00:00)
Fim: 12/fev./2011 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 100 pontos premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 10.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Maior distância entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno:
Modo de férias:
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos