Rodadas speed

As rodadas speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (ex: 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.

[1] ... [982] >984< [986] ... [1095]

#1129 Zumbizada

Começo: 06/mar./2011 (00:00)
Fim: 06/mar./2011 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 10 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 50 pontos premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 15 minutos
  • Exageradamente muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 10.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Maior distância entre as aldeias
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1128 Corrida pela construção TRIO

Começo: 05/mar./2011 (17:00)
Fim: 05/mar./2011 (20:10)
Descrição:
  • 100 pontos premium para cada membro da tribo vencedora
  • Tribos de 3 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus, crescem sozinhas até 2.000 pontos
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Construções avançadas N2
  • Não é possível conquistar aldeias
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
  • Ganha a tribo que chegar primeiro aos 36.390 pontos ou terminar com mais pontos
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1127 Corrida pela construção

Começo: 05/mar./2011 (12:00)
Fim: 05/mar./2011 (13:56)
Descrição:
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Sem tribos
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus, crescem sozinhas até 2.000 pontos
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Construções avançadas N3
  • Não é possível conquistar aldeias
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
  • Ganha quem chegar primeiro aos 12.130 pontos ou terminar com mais pontos
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1126 2 horas

Começo: 05/mar./2011 (09:00)
Fim: 05/mar./2011 (11:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 6.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1125 Zumbizada

Começo: 05/mar./2011 (00:00)
Fim: 05/mar./2011 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 100 pontos premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 10.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Maior distância entre as aldeias
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1124 2 horas

Começo: 04/mar./2011 (21:00)
Fim: 04/mar./2011 (23:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 6.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1123 2 horas

Começo: 04/mar./2011 (18:00)
Fim: 04/mar./2011 (20:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 6.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1122 2 horas

Começo: 04/mar./2011 (15:00)
Fim: 04/mar./2011 (17:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 6.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1121 2 horas

Começo: 04/mar./2011 (12:00)
Fim: 04/mar./2011 (14:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 6.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1120 O conquistador

Começo: 03/mar./2011 (11:00)
Fim: 04/mar./2011 (11:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 100 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 45 minutos
  • Exageradamente muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 8.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Nobre reduz 100 de lealdade por ataque
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Sim
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos