Rodadas speed

As rodadas speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (ex: 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.

[1] ... [969] >971< [973] ... [1104]

#1353 Equipe de SPEED

Começo: 24/jun./2011 (17:00)
Fim: 24/jun./2011 (20:00)
Descrição: Rodada apenas para membros da Equipe brasileira de SPEED.
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1352 6 horas

Começo: 24/jun./2011 (10:00)
Fim: 24/jun./2011 (16:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 100 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 6.000 pontos
  • Distância reduzida entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1351 Zumbizada

Começo: 24/jun./2011 (00:00)
Fim: 24/jun./2011 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 100 pontos premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1350 Equipe de SPEED

Começo: 23/jun./2011 (14:00)
Fim: 23/jun./2011 (23:00)
Descrição: Rodada exclusiva para membros da equipe brasileira de SPEED.
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1349 3 horas

Começo: 23/jun./2011 (10:00)
Fim: 23/jun./2011 (13:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 6.000 pontos
  • Distância reduzida entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1348 Zumbizada

Começo: 23/jun./2011 (00:00)
Fim: 23/jun./2011 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 100 pontos premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1347 6 horas

Começo: 22/jun./2011 (17:00)
Fim: 22/jun./2011 (23:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 6.000 pontos
  • Distância reduzida entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1346 3 horas

Começo: 22/jun./2011 (13:00)
Fim: 22/jun./2011 (16:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 6.000 pontos
  • Distância reduzida entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno:
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1345 Zumbizada

Começo: 22/jun./2011 (00:00)
Fim: 22/jun./2011 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 100 pontos premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1344 Os conquistadores

Começo: 21/jun./2011 (10:00)
Fim: 21/jun./2011 (22:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 100 pontos premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 45 minutos
  • Exageradamente muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 6.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
  • Nobre reduz 100 de lealdade por ataque
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 250
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos