Rodadas speed

As rodadas speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (ex: 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.

[1] ... [954] >956< [958] ... [1095]

#1409 3 horas

Começo: 22/jul./2011 (13:00)
Fim: 22/jul./2011 (16:00)
Descrição:
  • Sem tribo e apoio somente para as suas próprias aldeias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescendo sozinhas até 6.000 pontos
  • Distância reduzida entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1408 Sorte ou azar

Começo: 19/jul./2011 (11:00)
Fim: 22/jul./2011 (11:00)
Descrição:
  • Tribos de 3 jogadores, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 200 pontos premium para os membros da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 120 minutos
  • Exageradamente muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescendo sozinhas até 3.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
  • Não é possível reiniciar e nem criar outra aldeia após ser totalmente conquistado
  • Não é possível escolher a região inicial
  • Nobre reduz entre 1 e 100 de lealdade por ataque
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 200
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Sim
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1407 Zumbizada

Começo: 19/jul./2011 (00:00)
Fim: 19/jul./2011 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 100 pontos premium para os membros da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescendo sozinhas até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1406 Os conquistadores

Começo: 18/jul./2011 (11:00)
Fim: 18/jul./2011 (23:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 100 pontos premium para os membros da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 45 minutos
  • Mega exagero de aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescendo sozinhas até 10.000 pontos
  • Nobre reduz 100 de lealdade por ataque
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1405 Zumbizada

Começo: 18/jul./2011 (00:00)
Fim: 18/jul./2011 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 100 pontos premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1404 2 horas

Começo: 17/jul./2011 (21:00)
Fim: 17/jul./2011 (23:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 6.000 pontos
  • Distância reduzida entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1403 Corrida pela construção Duplas

Começo: 17/jul./2011 (17:00)
Fim: 17/jul./2011 (19:08)
Descrição:
  • 50 pontos premium para os membros da tribo vencedora
  • Tribos de 2 membros
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus, crescem sozinhas até 2.000 pontos
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Não é possível conquistar aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
  • Ganha a tribo que chegar primeiro aos 24.260 pontos ou terminar com mais pontos
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1402 3 horas OD

Começo: 17/jul./2011 (13:00)
Fim: 17/jul./2011 (16:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o jogador com maior OD
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 1.500 pontos
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Não é possível conquistar aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1401 3 horas

Começo: 17/jul./2011 (09:00)
Fim: 17/jul./2011 (12:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 6.000 pontos
  • Distância reduzida entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1400 Zumbizada

Começo: 17/jul./2011 (00:00)
Fim: 17/jul./2011 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 100 pontos premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos