Rodadas speed

As rodadas speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (ex: 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.

[1] ... [917] >919< [921] ... [1096]

#1793 O sobrevivente

Começo: 03/dez./2011 (18:00)
Fim: 03/dez./2011 (22:00)
Descrição:
  • Sem tribos
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 30 minutos
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Não é possível escolher a região inicial
  • Não é possível recomeçar após ser conquistado ou reiniciar a conta
  • Aldeia começa com 7.272 pontos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1792 Corrida pela construção

Começo: 03/dez./2011 (13:00)
Fim: 03/dez./2011 (15:01)
Descrição:
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Sem tribos
  • Muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem sozinhas até 2.000 pontos
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Não é possível conquistar aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
  • Ganha quem chegar primeiro aos 12.130 pontos ou terminar com mais pontos
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1791 3 horas

Começo: 03/dez./2011 (09:00)
Fim: 03/dez./2011 (12:00)
Descrição:
  • Sem tribo e apoio somente para as suas próprias aldeias
  • 50 pontos premium para o jogador com maior pontuação
  • Proteção de iniciantes por 15 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 5.000 pontos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1790 Zumbizada

Começo: 03/dez./2011 (00:00)
Fim: 03/dez./2011 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores
  • 100 pontos premium para a tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 30 minutos
  • Exageradamente muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1789 2 horas OD

Começo: 02/dez./2011 (21:00)
Fim: 02/dez./2011 (23:00)
Descrição:
  • Sem tribo e apoio somente para as suas próprias aldeias
  • 50 pontos premium para o jogador com maior OD
  • Proteção de iniciantes por 15 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 5.000 pontos
  • Não é possível conquistar aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1788 3 horas

Começo: 02/dez./2011 (17:00)
Fim: 02/dez./2011 (20:00)
Descrição:
  • Sem tribo e apoio somente para as suas próprias aldeias
  • 50 pontos premium para o jogador com maior pontuação
  • Proteção de iniciantes por 15 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 5.000 pontos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1787 3 horas

Começo: 02/dez./2011 (13:00)
Fim: 02/dez./2011 (16:00)
Descrição:
  • Sem tribo e apoio somente para as suas próprias aldeias
  • 50 pontos premium para o jogador com maior pontuação
  • Proteção de iniciantes por 15 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 5.000 pontos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1786 Os conquistadores

Começo: 30/nov./2011 (11:00)
Fim: 02/dez./2011 (11:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores
  • 200 pontos premium para a tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 120 minutos
  • Exageradamente muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
  • Aldeias começam com 7.272 pontos
  • Bônus noturno entre 00:00 e 08:00
  • Nobre reduz 100 de lealdade por ataque
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Sim
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1785 Zumbizada

Começo: 30/nov./2011 (00:00)
Fim: 30/nov./2011 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores
  • 100 pontos premium para a tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 30 minutos
  • Muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#1784 3 horas

Começo: 29/nov./2011 (20:00)
Fim: 29/nov./2011 (23:00)
Descrição:
  • Sem tribo e apoio somente para as suas próprias aldeias
  • 50 pontos premium para o jogador com maior pontuação
  • Proteção de iniciantes por 15 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 5.000 pontos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos