Rodadas speed

As rodadas speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (ex: 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.

[1] ... [882] >884< [886] ... [1097]

#2151 Corrida pela construção Trios

Começo: 22/abr./2012 (13:00)
Fim: 22/abr./2012 (15:49)
Descrição:
  • 50 pontos premium para a tribo vencedora
  • Tribos de 3
  • Muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem sozinhas até 2.000 pontos
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Não é possível conquistar aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
  • Ganha quem chegar primeiro aos 36.390 pontos ou terminar com mais pontos
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2150 3 horas

Começo: 22/abr./2012 (09:00)
Fim: 22/abr./2012 (12:00)
Descrição:
  • Sem tribo e apoio somente para as suas próprias aldeias
  • 50 pontos premium para o jogador com maior pontuação
  • Proteção de iniciantes por 15 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 5.000 pontos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2149 Zumbizada

Começo: 22/abr./2012 (00:00)
Fim: 22/abr./2012 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores
  • 100 pontos premium para a tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 30 minutos
  • Muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2148 2 horas OD

Começo: 21/abr./2012 (21:00)
Fim: 21/abr./2012 (23:00)
Descrição:
  • Sem tribo e apoio somente para as suas próprias aldeias
  • 50 pontos premium para o jogador com maior OD
  • Proteção de iniciantes por 15 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 5.000 pontos
  • Não é possível conquistar aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2147 Corrida pela construção

Começo: 21/abr./2012 (17:00)
Fim: 21/abr./2012 (19:04)
Descrição:
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Sem tribos
  • Muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem sozinhas até 2.000 pontos
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Não é possível conquistar aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
  • Ganha quem chegar primeiro aos 12.130 pontos ou terminar com mais pontos
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2146 3 horas

Começo: 21/abr./2012 (13:00)
Fim: 21/abr./2012 (16:00)
Descrição:
  • Sem tribo e apoio somente para as suas próprias aldeias
  • 50 pontos premium para o jogador com maior pontuação
  • Proteção de iniciantes por 15 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 5.000 pontos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2145 Os conquistadores

Começo: 18/abr./2012 (10:00)
Fim: 21/abr./2012 (10:00)
Descrição:
  • Tribos de 3 jogadores
  • 200 pontos premium para a tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 360 minutos
  • Exageradamente muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
  • Bônus noturno entre 00:00 e 08:00
  • Nobre reduz 100 de lealdade por ataque
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 250
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Sim
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2144 Zumbizada

Começo: 18/abr./2012 (00:00)
Fim: 18/abr./2012 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores
  • 100 pontos premium para a tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 30 minutos
  • Muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2143 Os insistentes

Começo: 17/abr./2012 (10:00)
Fim: 17/abr./2012 (22:00)
Descrição:
  • Tribos de 2
  • 100 pontos premium para a tribo com maior pontuação
  • Proteção de iniciantes por 15 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 5.000 pontos
  • Nobre reduz 5 de lealdade por ataque
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2142 Zumbizada

Começo: 17/abr./2012 (00:00)
Fim: 17/abr./2012 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores
  • 100 pontos premium para a tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 30 minutos
  • Muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos