Rodadas speed

As rodadas speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (ex: 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.

[1] ... [831] >833< [835] ... [1096]

#2652 Corrida pela construção

Começo: 06/jan./2013 (16:00)
Fim: 06/jan./2013 (17:28)
Descrição:
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Sem tribos
  • Muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem sozinhas até 2.000 pontos
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Não é possível conquistar aldeias
  • Não é possível atacar outros jogadores
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
  • Ganha quem chegar primeiro aos 12.130 pontos ou terminar com mais pontos
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2651 Corrida pela construção

Começo: 06/jan./2013 (13:00)
Fim: 06/jan./2013 (15:00)
Descrição:
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Sem tribos
  • Muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem sozinhas até 2.000 pontos
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Não é possível conquistar aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
  • Ganha quem chegar primeiro aos 12.130 pontos ou terminar com mais pontos
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2650 3 horas

Começo: 06/jan./2013 (09:00)
Fim: 06/jan./2013 (12:00)
Descrição:
  • Sem tribo e apoio somente para as suas próprias aldeias
  • 50 pontos premium para o jogador com maior pontuação
  • Proteção de iniciantes por 15 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 5.000 pontos
  • Aldeias começam com 1388 pontos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2649 Zumbizada

Começo: 06/jan./2013 (00:00)
Fim: 06/jan./2013 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores
  • 100 pontos premium para a tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 30 minutos
  • Muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2648 Sorte ou azar

Começo: 05/jan./2013 (10:00)
Fim: 05/jan./2013 (22:00)
Descrição:
  • Sem tribo e apoio somente para as suas próprias aldeias
  • 100 pontos premium para o jogador com maior pontuação
  • Proteção de iniciantes por 60 minutos
  • Muitas bárbaras e aldeias bônus, crescem até 5.000 pontos
  • Aldeias começam com 1388 pontos
  • Nobre reduz entre 01 e 100 de lealdade por ataque
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2647 Zumbizada

Começo: 05/jan./2013 (00:00)
Fim: 05/jan./2013 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores
  • 100 pontos premium para a tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 30 minutos
  • Muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2646 12 horas

Começo: 04/jan./2013 (10:00)
Fim: 04/jan./2013 (22:00)
Descrição:
  • Sem tribo e apoio somente para as suas próprias aldeias
  • 100 pontos premium para o jogador com maior pontuação
  • Proteção de iniciantes por 15 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 5.000 pontos
  • Aldeias começam com 1388 pontos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2645 Zumbizada

Começo: 04/jan./2013 (00:00)
Fim: 04/jan./2013 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores
  • 100 pontos premium para a tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 30 minutos
  • Muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2644 Quartetos

Começo: 31/dez./2012 (20:00)
Fim: 03/jan./2013 (20:00)
Descrição:
  • Tribos de 04 membros
  • 200 pontos premium para a tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 360 minutos
  • Muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 5.000 pontos
  • Aldeias começam com 1388 pontos
  • Bônus noturno entre 00:00 e 08:00 com fator 2
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Sim
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#2643 Os conquistadores

Começo: 29/dez./2012 (15:00)
Fim: 31/dez./2012 (15:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores
  • 200 pontos premium para a tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 360 minutos
  • Exageradamente muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
  • Nobre reduz 100 de lealdade por ataque
  • Bônus noturno entre 00:00 e 08:00 com fator 2
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Sim
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos