Rodadas speed

As rodadas speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (ex: 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.

[1] ... [498] >500< [502] ... [1119]

#6282 Torneio #29 SACUUUL vs Pandorah

Começo: 16/jun./2019 (18:30)
Fim: 16/jun./2019 (20:40)
Descrição:
• Membros por tribo: não existem tribos.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: inativo.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: são realocadas.
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N1.
• Produção de recursos: x1.8.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 20.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: não.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre o torneio

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: Vence o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6281 Torneio #12 Deez Nuts vs Nobre

Começo: 16/jun./2019 (16:00)
Fim: 16/jun./2019 (18:10)
Descrição:
• Membros por tribo: não existem tribos.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: inativo.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: são realocadas.
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N1.
• Produção de recursos: x1.8.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 20.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: não.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre o torneio

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: Vence o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6280 Torneio #5 drogbafootbal vs Zoco10

Começo: 16/jun./2019 (13:30)
Fim: 16/jun./2019 (15:40)
Descrição:
• Membros por tribo: não existem tribos.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: inativo.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: são realocadas.
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N1.
• Produção de recursos: x1.8.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 20.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: não.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre o torneio

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: Vence o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6279 Torneio #30 Mirkolino vs arrar

Começo: 16/jun./2019 (11:00)
Fim: 16/jun./2019 (13:10)
Descrição:
• Membros por tribo: não existem tribos.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: inativo.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: são realocadas.
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N1.
• Produção de recursos: x1.8.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 20.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: não.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre o torneio

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: Vence o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6278 Torneio #17 Noelopan vs DjpaulinhoI

Começo: 16/jun./2019 (08:00)
Fim: 16/jun./2019 (10:10)
Descrição:
• Membros por tribo: não existem tribos.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: inativo.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: são realocadas.
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N1.
• Produção de recursos: x1.8.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 20.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: não.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre o torneio

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: Vence o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6277 Zumbizada N9

Começo: 16/jun./2019 (00:00)
Fim: 16/jun./2019 (07:00)
Descrição:
• Membros por tribo: 3.
• Apoios: entre membros da mesma tribo.
• Ataques a membros da mesma tribo: visita.
• Permite sair da tribo: não.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: inativo.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Proteção de iniciantes: 30 minutos.
• Bônus noturno: não.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N9.
• Produção de recursos: x1.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 16.
• Aldeias bárbaras crescem até: 10.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: sim.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 100 pontos premium.

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6276 Mini Conquistador

Começo: 15/jun./2019 (14:00)
Fim: 15/jun./2019 (23:40)
Descrição:
• Membros por tribo: 2.
• Apoios: entre membros da mesma tribo.
• Ataques a membros da mesma tribo: visita.
• Permite sair da tribo: não.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: inativo.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Proteção de iniciantes: 30 minutos.
• Bônus noturno: não.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N9.
• Produção de recursos: x1.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 40.
• Aldeias bárbaras crescem até: 10.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: sim.
• Nobre: reduz 100 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 100 pontos premium.

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 380
Velocidade das unidades: 0.8
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6275 Torneio #15 Vitor. vs triky

Começo: 15/jun./2019 (11:00)
Fim: 15/jun./2019 (13:10)
Descrição:
• Membros por tribo: não existem tribos.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: inativo.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: são realocadas.
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N1.
• Produção de recursos: x1.8.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 20.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: não.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre o torneio

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: Vence o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6274 Torneio #25 kilo23 vs manda.full.cone

Começo: 15/jun./2019 (08:00)
Fim: 15/jun./2019 (10:10)
Descrição:
• Membros por tribo: não existem tribos.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: inativo.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: são realocadas.
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N1.
• Produção de recursos: x1.8.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 20.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: não.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre o torneio

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: Vence o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6273 Zumbizada N4

Começo: 15/jun./2019 (00:00)
Fim: 15/jun./2019 (07:00)
Descrição:
• Membros por tribo: 3.
• Apoios: entre membros da mesma tribo.
• Ataques a membros da mesma tribo: visita.
• Permite sair da tribo: não.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Proteção de iniciantes: 30 minutos.
• Bônus noturno: não.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N4.
• Produção de recursos: x1.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 10.
• Aldeias bárbaras crescem até: 5.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: sim.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 100 pontos premium.

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos