Rodadas speed

As rodadas speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (ex: 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.

[1] ... [436] >438< [440] ... [1098]

#6690 Locomotiva

Começo: 17/fev./2020 (16:00)
Fim: 17/fev./2020 (19:00)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 15 minutos.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 5.000 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N4.
• Custo do nobre: reduzido.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2.000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Tribos: não existem.
• Distância entre aldeias: menor.
• Aldeias bárbaras por jogador: 8.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz de 5 a 15 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 50 pontos premium.

Vence o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6689 Em Equipe

Começo: 16/fev./2020 (20:00)
Fim: 16/fev./2020 (23:00)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 15 minutos.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Arqueiros: ativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: reduzido.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2.000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 3.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: menor.
• Aldeias bárbaras por jogador: 12.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 50 pontos premium.

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6688 O Dominador

Começo: 16/fev./2020 (12:00)
Fim: 16/fev./2020 (18:00)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 30 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 5.000 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N7.
• Custo do nobre: reduzido.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 50 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Tribos: não existem.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 4.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 100 pontos premium.

Vence o jogador com o maior número de aldeias.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6687 O Construtor

Começo: 16/fev./2020 (08:00)
Fim: 16/fev./2020 (10:50)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 15 minutos.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2.000 campos.
• Conquista bárbaras: não.
• Tribos: não existem.
• Distância entre aldeias: menor.
• Aldeias bárbaras por jogador: 8.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 0 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 50 pontos premium.

Vence o jogador que primeiro atingir 12.154 pontos ou o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6686 Zumbizada N9

Começo: 16/fev./2020 (00:00)
Fim: 16/fev./2020 (06:00)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 30 minutos.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 10.000 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N9.
• Custo do nobre: reduzido.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2.000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 3.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: menor.
• Aldeias bárbaras por jogador: 10.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 100 pontos premium.

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6685 Os Conquistadores

Começo: 12/fev./2020 (20:00)
Fim: 15/fev./2020 (20:00)
Descrição:
• Membros por tribo: 3.
• Apoios: entre membros da mesma tribo.
• Ataques a membros da mesma tribo: visita.
• Permite sair da tribo: sim.
• Arqueiros: ativo.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 10%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: maior.
• Proteção de iniciantes: 300 minutos.
• Bônus noturno: ativo, de 00h a 08h.
• Fator de defesa no bônus noturno: 15.
• Nível de construção avançada: N9.
• Produção de recursos: x2.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 80.
• Aldeias bárbaras crescem até: 10.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: sim.
• Nobre: reduz de 50 a 100 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 200 pontos premium.

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.7
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6684 O Construtor

Começo: 12/fev./2020 (16:00)
Fim: 12/fev./2020 (19:00)
Descrição:
• Tribos: não existem.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Proteção de iniciantes: 15 minutos.
• Bônus noturno: não.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N1.
• Produção de recursos: x1.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 8.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: sim.
• Nobre: reduz 0 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 50 pontos premium.

Vence o jogador que primeiro atingir 12.154 pontos ou o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6683 Mini Brutal

Começo: 11/fev./2020 (17:00)
Fim: 11/fev./2020 (23:00)
Descrição:
• Membros por tribo: 2.
• Apoios: entre membros da mesma tribo.
• Ataques a membros da mesma tribo: visita.
• Permite sair da tribo: não.
• Arqueiros: ativo.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: maior.
• Proteção de iniciantes: 30 minutos.
• Bônus noturno: não.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N4.
• Produção de recursos: x1.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 14.
• Aldeias bárbaras crescem até: 5.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: sim.
• Nobre: reduz 100 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 100 pontos premium.

Vence a tribo com o maior número de OD.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6682 O Destruidor

Começo: 10/fev./2020 (20:00)
Fim: 10/fev./2020 (23:00)
Descrição:
• Tribos: não existem.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: inativo.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Proteção de iniciantes: 15 minutos.
• Bônus noturno: não.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N10.
• Produção de recursos: x1.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 0.
• Aldeias bárbaras crescem até: 0 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: não.
• Nobre: reduz 0 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 50 pontos premium.

Vence o jogador com o maior número de OD.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#6681 Mata-Mata

Começo: 10/fev./2020 (16:00)
Fim: 10/fev./2020 (19:00)
Descrição:
• Tribos: não existem.
• Arqueiros: inativo.
• Paladino: inativo.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Bônus noturno: não.
• Fator de defesa no bônus noturno: 0.
• Nível de construção avançada: N7.
• Produção de recursos: x1.
• Custo do nobre: reduzido.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 0.
• Aldeias bárbaras crescem até: 0 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 5.
• Permitido reiniciar: não.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 50 pontos premium.

Vence o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos