Rodadas speed

As rodadas speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (ex: 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.

[1] ... [386] >388< [390] ... [1097]

#7184 BR vs HIDRA (Friendly Match)

Começo: 18/jul./2020 (14:00)
Fim: 18/jul./2020 (17:00)
Descrição:
• Beginners Protection: 25 minutos.
• Paladin: active, one paladin per player.
• Archers: inactive.
• Smith system: simple.
• Farm limit: 0.
• Fake limit: 1%.
• Barbarian villages grow up to: 3.000 points.
• Resource production: x1.2.
• Construction level: N1.
• Noble cost: normal.
• Snob system: golds.
• Nobles travel to: 2.000 fields.
• Conquer barbarians: yes.
• Tribe members: 5.
• Tribe exit allowed: yes.
• Distance between villages: normal.
• Barbarian villages by player: 16.
• Restart allowed: yes.
• Starting villages per player: 1.
• Nobles withdraw: From 20 to 35.

Limite de jogadores: 10
Condições de vitória: The tribe with the most points wins.
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#7183 O Corredor

Começo: 18/jul./2020 (12:00)
Fim: 18/jul./2020 (13:00)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 5 minutos.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Produção de recursos: x1.2.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2.000 campos.
• Conquista bárbaras: não.
• Tribos: não existem.
• Distância entre aldeias: menor.
• Aldeias bárbaras por jogador: 12.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 0 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: Não existe premiação.

Vence o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#7182 O Construtor

Começo: 18/jul./2020 (08:00)
Fim: 18/jul./2020 (11:00)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 15 minutos.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2.000 campos.
• Conquista bárbaras: não.
• Tribos: não existem.
• Distância entre aldeias: menor.
• Aldeias bárbaras por jogador: 8.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 0 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 50 pontos premium.

Vence o jogador que primeiro atingir 12.154 pontos ou o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#7181 Zumbizada

Começo: 18/jul./2020 (00:00)
Fim: 18/jul./2020 (06:00)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 30 minutos.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 10.000 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N9.
• Custo do nobre: reduzido.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2.000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 3.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: menor.
• Aldeias bárbaras por jogador: 10.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 100 pontos premium.

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#7180 Carnificina

Começo: 17/jul./2020 (20:00)
Fim: 17/jul./2020 (23:00)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 5.000 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N7.
• Custo do nobre: reduzido.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2.000 campos.
• Conquista bárbaras: não.
• Tribos: não existem.
• Distância entre aldeias: menor.
• Aldeias bárbaras por jogador: 0.
• Permitido reiniciar: não.
• Aldeias iniciais por jogador: 5.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 50 pontos premium.

Vence o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#7179 Os Construtores

Começo: 17/jul./2020 (16:00)
Fim: 17/jul./2020 (19:00)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 15 minutos.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2.000 campos.
• Conquista bárbaras: não.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: menor.
• Aldeias bárbaras por jogador: 9.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 0 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 50 pontos premium.

Vence a tribo que primeiro atingir 24.308 pontos ou a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#7178 O Agressor

Começo: 17/jul./2020 (12:00)
Fim: 17/jul./2020 (15:00)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 15 minutos.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: avançado (15 níveis).
• Limite de fazenda: 100.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N9.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2.000 campos.
• Conquista bárbaras: não.
• Tribos: não existem.
• Distância entre aldeias: menor.
• Aldeias bárbaras por jogador: 8.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 0 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 50 pontos premium.

Vence o jogador com o maior número de ODA.
Velocidade: 370
Velocidade das unidades: 0.7
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#7177 O Pacificador

Começo: 17/jul./2020 (08:00)
Fim: 17/jul./2020 (10:45)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 180 minutos.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2.000 campos.
• Conquista bárbaras: não.
• Tribos: não existem.
• Distância entre aldeias: menor.
• Aldeias bárbaras por jogador: 8.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 0 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 50 pontos premium.

Vence o jogador que primeiro atingir 12.154 pontos ou o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#7176 Zumbizada

Começo: 17/jul./2020 (00:00)
Fim: 17/jul./2020 (06:00)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 30 minutos.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 10.000 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N9.
• Custo do nobre: reduzido.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2.000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 3.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: menor.
• Aldeias bárbaras por jogador: 10.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: 100 pontos premium.

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#7175 BR vs HIDRA (Friendly Match)

Começo: 16/jul./2020 (20:30)
Fim: 16/jul./2020 (23:30)
Descrição:
• Beginners Protection: 25 minutos.
• Paladin: active, one paladin per player.
• Archers: inactive.
• Smith system: simple.
• Farm limit: 0.
• Fake limit: 1%.
• Barbarian villages grow up to: 3.000 points.
• Resource production: x1.2.
• Construction level: N1.
• Noble cost: normal.
• Snob system: golds.
• Nobles travel to: 2.000 fields.
• Conquer barbarians: yes.
• Tribe members: 5.
• Tribe exit allowed: yes.
• Distance between villages: normal.
• Barbarian villages by player: 16.
• Restart allowed: yes.
• Starting villages per player: 1.
• Nobles withdraw: From 20 to 35.

Limite de jogadores: 10
Condições de vitória: The tribe with the most points wins.
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos