As rodadas speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (ex: 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.
Começo: | 18/jul./2020 (14:00) |
Fim: | 18/jul./2020 (17:00) |
Descrição: | • Beginners Protection: 25 minutos. • Paladin: active, one paladin per player. • Archers: inactive. • Smith system: simple. • Farm limit: 0. • Fake limit: 1%. • Barbarian villages grow up to: 3.000 points. • Resource production: x1.2. • Construction level: N1. • Noble cost: normal. • Snob system: golds. • Nobles travel to: 2.000 fields. • Conquer barbarians: yes. • Tribe members: 5. • Tribe exit allowed: yes. • Distance between villages: normal. • Barbarian villages by player: 16. • Restart allowed: yes. • Starting villages per player: 1. • Nobles withdraw: From 20 to 35. |
Limite de jogadores: | 10 |
Condições de vitória: | The tribe with the most points wins. |
Velocidade: | 360 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | 18/jul./2020 (12:00) |
Fim: | 18/jul./2020 (13:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 5 minutos. • Paladino: ativo, sem armas. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos. • Produção de recursos: x1.2. • Nível de construção avançada: N1. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 2.000 campos. • Conquista bárbaras: não. • Tribos: não existem. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 12. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 0 de lealdade. Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Premiação: Não existe premiação. Vence o jogador com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 360 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | 18/jul./2020 (08:00) |
Fim: | 18/jul./2020 (11:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 15 minutos. • Paladino: ativo, sem armas. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N1. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 2.000 campos. • Conquista bárbaras: não. • Tribos: não existem. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 8. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 0 de lealdade. Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Premiação: 50 pontos premium. Vence o jogador que primeiro atingir 12.154 pontos ou o jogador com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 1 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | 18/jul./2020 (00:00) |
Fim: | 18/jul./2020 (06:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 30 minutos. • Paladino: ativo, sem armas. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 10.000 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N9. • Custo do nobre: reduzido. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 2.000 campos. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 3. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 10. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Premiação: 100 pontos premium. Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 1 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | 17/jul./2020 (20:00) |
Fim: | 17/jul./2020 (23:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 5.000 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N7. • Custo do nobre: reduzido. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 2.000 campos. • Conquista bárbaras: não. • Tribos: não existem. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 0. • Permitido reiniciar: não. • Aldeias iniciais por jogador: 5. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Premiação: 50 pontos premium. Vence o jogador com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 360 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | 17/jul./2020 (16:00) |
Fim: | 17/jul./2020 (19:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 15 minutos. • Paladino: ativo, sem armas. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N1. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 2.000 campos. • Conquista bárbaras: não. • Membros por tribo: 2. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 9. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 0 de lealdade. Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Premiação: 50 pontos premium. Vence a tribo que primeiro atingir 24.308 pontos ou a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 360 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | 17/jul./2020 (12:00) |
Fim: | 17/jul./2020 (15:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 15 minutos. • Paladino: ativo, sem armas. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: avançado (15 níveis). • Limite de fazenda: 100. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N9. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 2.000 campos. • Conquista bárbaras: não. • Tribos: não existem. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 8. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 0 de lealdade. Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Premiação: 50 pontos premium. Vence o jogador com o maior número de ODA. |
Velocidade: | 370 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | 17/jul./2020 (08:00) |
Fim: | 17/jul./2020 (10:45) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 180 minutos. • Paladino: ativo, sem armas. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N1. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 2.000 campos. • Conquista bárbaras: não. • Tribos: não existem. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 8. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 0 de lealdade. Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Premiação: 50 pontos premium. Vence o jogador que primeiro atingir 12.154 pontos ou o jogador com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 1 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | 17/jul./2020 (00:00) |
Fim: | 17/jul./2020 (06:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 30 minutos. • Paladino: ativo, sem armas. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 10.000 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N9. • Custo do nobre: reduzido. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 2.000 campos. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 3. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 10. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Premiação: 100 pontos premium. Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 1 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | 16/jul./2020 (20:30) |
Fim: | 16/jul./2020 (23:30) |
Descrição: | • Beginners Protection: 25 minutos. • Paladin: active, one paladin per player. • Archers: inactive. • Smith system: simple. • Farm limit: 0. • Fake limit: 1%. • Barbarian villages grow up to: 3.000 points. • Resource production: x1.2. • Construction level: N1. • Noble cost: normal. • Snob system: golds. • Nobles travel to: 2.000 fields. • Conquer barbarians: yes. • Tribe members: 5. • Tribe exit allowed: yes. • Distance between villages: normal. • Barbarian villages by player: 16. • Restart allowed: yes. • Starting villages per player: 1. • Nobles withdraw: From 20 to 35. |
Limite de jogadores: | 10 |
Condições de vitória: | The tribe with the most points wins. |
Velocidade: | 360 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
tribalwars-br@support.innogames.com
R. José Versolato, 101, 12° andar, Centro, São Bernardo do Campo/SP, CEP n° 09751-020, Brasil
Para suporte ao jogo clique aqui.
Este site é protegido por hCaptcha e sua Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.