As rodadas speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (ex: 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.
Começo: | ago. 03, 08:00 |
Fim: | ago. 03, 11:00 |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 15 minutos. • Paladino: ativo, sem armas. • Arqueiros: ativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N1. • Custo do nobre: reduzido. • Sistema de Academia: moedas. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 3. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 12. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo TOP 1 |
Velocidade: | 360 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | ago. 03, 01:00 |
Fim: | ago. 03, 07:00 |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 30 minutos. • Paladino: ativo, sem armas. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 5.000 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N3. • Custo do nobre: Normal. • Sistema de Academia: moedas. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 3. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 8. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 1 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | ago. 02, 21:00 |
Fim: | ago. 03, 00:00 |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 15 minutos. • Paladino: ativo, sem armas. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 3000 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N1. • Preço das moedas: metade. • Sistema de Academia: moedas. • Conquista bárbaras: sim. • Tribos: 3. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 9. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20-35 lealdade. Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence o tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 360 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | ago. 02, 16:00 |
Fim: | ago. 02, 20:00 |
Descrição: | • Premiação: 20 pontos premium. • Proteção de iniciantes: 60 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: ativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 10.000 pontos. • Produção de recursos: normal. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 1000 campos. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 1. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: maior. • Aldeias bárbaras por jogador: 25. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. • Nível de construção avançada: !SHP (1.398.017 pontos). Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Sim |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | ago. 02, 12:00 |
Fim: | ago. 02, 15:00 |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Paladino: ativo, sem armas. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: não crescem. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N0. • Preço das moedas: dobro. • Sistema de Academia: moedas. • Conquista bárbaras: sim. • Tribos: 2. • Distância entre aldeias: normal. • Aldeias bárbaras por jogador: 8. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 2. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 5-20 lealdade. Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 270 |
Velocidade das unidades: | 0.5 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | ago. 02, 09:00 |
Fim: | ago. 02, 11:00 |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 15 minutos. • Paladino: ativo, sem armas. • Arqueiros: ativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N4. • Custo do nobre: metade. • Sistema de Academia: moedas. • Conquista bárbaras: não. • Membros por tribo: Sem tribo. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 3. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: Impossível noblar. Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence o jogador TOP 1 ODA |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 1 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | ago. 02, 01:00 |
Fim: | ago. 02, 07:00 |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 30 minutos. • Paladino: ativo, sem armas. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 5.000 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N9. • Custo do nobre: reduzido. • Sistema de Academia: moedas. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 3. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 8. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 1 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | jul. 26, 18:00 |
Fim: | ago. 01, 23:59 |
Descrição: | • Duração da ronda: 6 dias. • Proteção de iniciantes: 2600 minutos. • Paladino: Sim, (simples). • Arqueiros: Não. • Moral: Não • Saque: Não • Apoios a membros fora da tribo: Não. • Sistema de Pesquisa: Simples. • Limite de ataques falsos: 6%. • Aldeias bárbaras crescem até: 6.000 pontos. • Produção de recursos: x3. • Nível de construção avançada: Nível de construção avançada N6 (3.543 Pontos) • Custo do nobre: Normal. • Sistema de Academia: Moedas. • Conquista bárbaras: Sim. • Tribos: 5 membros. • Permite sair da tribo: Não. • Milícia: Não. • Modo de Férias: Sim • Distância entre aldeias: Reduzida. • Distância temporal entre nobres: 100ms. • Aldeias bárbaras por jogador: 30 + 30 Bónus. • Permitido reiniciar: Sim. • Aldeias iniciais por jogador: 6. • Bónus noturno: Ativo, Os jogadores poderão escolher o seu bônus noturno.(6 horas) • Fator de defesa no bônus noturno: 600%. • Nobre: reduz 25-35 de lealdade. Informações gerais sobre o evento Sábio dos 6 caminhos |
Limite de jogadores: | 500 |
Condições de vitória: | Vence a Tribo com o maior número de pontos. Cada membro irá receber: 500 Pontos Premium + 30 dias de conta premium no (speed) |
Velocidade: | 160 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Sim |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | jul. 26, 11:00 |
Fim: | jul. 26, 17:00 |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 60 minutos. • Paladino: ativo. • Arqueiros: inativo. • Igreja: ativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1000 pontos. • Produção de recursos: x3. • Nível de construção avançada: N10. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 1000 campos. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 2. • Permite sair da tribo: não. • Ataques a membros da tribo: visitas. • Apoios: apenas entre membros da tribo. • Distância entre aldeias: reduzida. • Aldeias bárbaras por jogador: 6 - Todas Bónus. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 25. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 50 lealdade. Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence o tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 370 |
Velocidade das unidades: | 0.66 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | jul. 26, 07:00 |
Fim: | jul. 26, 10:00 |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Paladino: ativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: Níveis. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1000 pontos. • Produção de recursos: x5. • Nível de construção avançada: N4. • Custo do nobre: reduzido. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 100 campos. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 1. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: normal. • Aldeias bárbaras por jogador:7 (Todas Bónus) • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 10 a 15 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo TOP 1 |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
tribalwars-br@support.innogames.com
R. José Versolato, 101, 12° andar, Centro, São Bernardo do Campo/SP, CEP n° 09751-020, Brasil
Para suporte ao jogo clique aqui.
Este site é protegido por hCaptcha e sua Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.