Jogue agora
Rise of Cultures – Construa sua cidade, desbloqueie antigas civilizações e lute em batalhas estratégicas!
Explore um mundo misterioso, mergulhe em aventuras e cuide da sua vila!
Conduza sua cidade desde a idade da Pedra, através dos séculos, e crie uma vasto império!
Escolha entre elfos e humanos e construa uma cidade mística em um mundo de fantasia!
Construa cidades majestosas, crie uma forte aliança, escolha seu deus patrono e conquiste o mundo!
Tribal Wars 2 – build and fortify your medieval castle
Explore a fronteira selvagem e viva aventuras e duelos emocionantes. The West está esperando por você!
As rodadas speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (ex: 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.
Começo: | mar. 21, 19:00 |
Fim: | mar. 21, 22:00 |
Descrição: | ![]() • Proteção de iniciantes: 15 minutos. • Paladino: ativo, sem armas. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 3000 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N1. • Preço das moedas: metade. • Sistema de Academia: moedas. • Conquista bárbaras: sim. • Tribos: 3. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 9. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20-35 lealdade. Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence o tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 360 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | mar. 21, 14:00 |
Fim: | mar. 21, 18:00 |
Descrição: | ![]() • Premiação: 20 pontos premium. • Proteção de iniciantes: 60 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: ativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 10.000 pontos. • Produção de recursos: normal. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 1000 campos. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 1. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: maior. • Aldeias bárbaras por jogador: 25. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. • Nível de construção avançada: !SHP (1.398.017 pontos). Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Sim |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | mar. 21, 10:00 |
Fim: | mar. 21, 13:00 |
Descrição: | ![]() • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Paladino: ativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: Níveis. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1000 pontos. • Produção de recursos: x5. • Nível de construção avançada: N4. • Custo do nobre: reduzido. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 100 campos. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 1. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: normal. • Aldeias bárbaras por jogador:7 (Todas Bónus) • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 10 a 15 de lealdade. |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo TOP 1 |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | mar. 08, 19:00 |
Fim: | mar. 20, 19:03 |
Descrição: | ![]() • Condição de vitória:Vence a tribo que atingir as 20 000 aldeias.* A tribo terá de manter as 20 000 aldeias durante 48 horas para ser declarada vencedora, caso contrário a tribo vencedora será com maior número de pontos ao fim dos 15 dias. • Duração da ronda: 15 dias. • Proteção de iniciantes: 2500 minutos. • Paladino: Sim, com livros. • Arqueiros: Não. • Saque: Não. • Moral: Sim • Apoios a membros fora da tribo: Não. • Sistema de Pesquisa: Simples (1 nível). • Limite de ataques falsos: 6%. • Aldeias bárbaras crescem até: 2500 pontos. • Produção de recursos: x2.5. • Nível de construção avançada: Nível de construção avançada N4 (21 pontos) • Custo do nobre: Normal. • Sistema de Academia: Moedas. • Conquista bárbaras:Sim • Tribos: Jogadores distribuídos aleatoriamente por 4 tribos. • Permite sair da tribo: Não. • Milícia: Não. • Modo de Férias: Sim • Distância entre aldeias: Reduzido. • Distância temporal entre nobres: 200ms. • Aldeias bárbaras por jogador: 50 Bónus + 30 Normais. • Permitido reiniciar: Sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bónus noturno: Ativo, Os jogadores poderão escolher o seu bônus noturno. • Fator de defesa no bônus noturno: 500%. • Nobre: reduz 50 de lealdade. Informações gerais sobre o evento 5 Destinos |
Limite de jogadores: | 250 |
Condições de vitória: | Vencem os 5 primeiros Jogadores da Tribo que cumprir a condição de vitória 1º - 1500 Pontos Premium 2º - 1250 Pontos Premium 3º - 1000 Pontos Premium 4º - 750 Pontos Premium 5º - 500 Pontos Premium |
Velocidade: | 55 |
Velocidade das unidades: | 0.4 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Sim |
Moral: | Sim |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | mar. 08, 14:00 |
Fim: | mar. 08, 17:00 |
Descrição: | ![]() • Proteção de iniciantes: 15 minutos. • Paladino: ativo, sem armas. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 3000 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N1. • Preço das moedas: metade. • Sistema de Academia: moedas. • Conquista bárbaras: sim. • Tribos: 3. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 9. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20-35 lealdade. Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence o tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 360 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | mar. 08, 10:00 |
Fim: | mar. 08, 13:00 |
Descrição: | ![]() • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Paladino: ativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: Níveis. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1000 pontos. • Produção de recursos: x5. • Nível de construção avançada: N4. • Custo do nobre: reduzido. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 100 campos. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 1. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: normal. • Aldeias bárbaras por jogador:7 (Todas Bónus) • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 10 a 15 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo TOP 1 |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | mar. 08, 00:00 |
Fim: | mar. 08, 06:00 |
Descrição: | ![]() • Proteção de iniciantes: 30 minutos. • Paladino: ativo, sem armas. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 5.000 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N9. • Custo do nobre: reduzido. • Sistema de Academia: moedas. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 3. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 8. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 1 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | mar. 07, 22:00 |
Fim: | mar. 07, 23:00 |
Descrição: | ![]() • Proteção de iniciantes: 180 minutos. • Paladino: ativo, sem armas. • Arqueiros: ativo. • Sistema de Pesquisa: Níveis. • Limite de ataques falsos: 5%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1000 pontos. • Produção de recursos: x2. • Nível de construção avançada: N1. • Custo do nobre: Normal. • Sistema de Academia: moedas. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 1. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: Normal. • Aldeias bárbaras por jogador: 5. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade. |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 300 |
Velocidade das unidades: | 0.5 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Sim |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | mar. 07, 18:00 |
Fim: | mar. 07, 21:00 |
Descrição: | ![]() • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Paladino: ativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: Níveis. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1000 pontos. • Produção de recursos: x5. • Nível de construção avançada: N4. • Custo do nobre: reduzido. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 100 campos. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 1. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: normal. • Aldeias bárbaras por jogador:7 (Todas Bónus) • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 10 a 15 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo TOP 1 |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | mar. 07, 14:00 |
Fim: | mar. 07, 17:00 |
Descrição: | ![]() • Proteção de iniciantes: 15 minutos. • Paladino: ativo, sem armas. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 3000 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N1. • Preço das moedas: metade. • Sistema de Academia: moedas. • Conquista bárbaras: sim. • Tribos: 3. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 9. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20-35 lealdade. Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence o tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 360 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
tribalwars-br@support.innogames.com
R. José Versolato, 101, 12° andar, Centro, São Bernardo do Campo/SP, CEP n° 09751-020, Brasil
Para suporte ao jogo clique aqui.
Este site é protegido por hCaptcha e sua Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.