As rodadas speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (ex: 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.
Começo: | 10/jan./2023 (17:00) |
Fim: | 10/jan./2023 (23:00) |
Descrição: | Ronda surpresa• Premiação: 150 pontos premium. |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence o Jogador TOP 1 |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 1 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | 10/jan./2023 (13:00) |
Fim: | 10/jan./2023 (15:51) |
Descrição: | • Premiação: 50 pontos premium. • Proteção de iniciantes: 15 minutos. • Paladino: ativo, sem armas. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N1. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Conquista bárbaras: não. • Tribos: não existem. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 8. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 0 de lealdade. Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence o jogador que primeiro atingir 12.154 pontos ou o jogador com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 1 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | 10/jan./2023 (11:00) |
Fim: | 10/jan./2023 (12:00) |
Descrição: | • Premiação: 50 pontos premium. • Proteção de iniciantes: 5 minutos. • Paladino: ativo, sem armas. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos. • Produção de recursos: x2. • Nível de construção avançada: N1. • Custo do nobre: reduzido. • Sistema de Academia: moedas. • Conquista bárbaras: sim. • Tribos: não existem. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 6 • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence o jogador com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 1 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | 10/jan./2023 (07:00) |
Fim: | 10/jan./2023 (10:00) |
Descrição: | • Premiação: 50 pontos premium. • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Paladino: ativo, sem armas. • Arqueiros: ativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N1. • Custo do nobre: Normal. • Sistema de Academia: moedas. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 2. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 7. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 360 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | 10/jan./2023 (00:00) |
Fim: | 10/jan./2023 (06:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 30 minutos. • Paladino: ativo, sem armas. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 5.000 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N4. • Custo do nobre: reduzido. • Sistema de Academia: moedas. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 3. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 8. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Premiação: 100 pontos premium. Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 1 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | 09/jan./2023 (21:00) |
Fim: | 09/jan./2023 (23:00) |
Descrição: | • Premiação: 50 pontos premium. • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Paladino: ativo, sem armas. • Arqueiros: ativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N1. • Custo do nobre: Normal. • Sistema de Academia: moedas. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 2. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 7. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 360 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | 09/jan./2023 (14:00) |
Fim: | 09/jan./2023 (20:00) |
Descrição: | • Premiação: 100 pontos premium. • Proteção de iniciantes: 30 minutos. • Paladino: ativo, sem armas. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 10.000 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N9. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: pacotes. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 2. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: normal. • Aldeias bárbaras por jogador: 60. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 25 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 1 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | 09/jan./2023 (10:00) |
Fim: | 09/jan./2023 (12:25) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 180 minutos. • Paladino: ativo, sem armas. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N1. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Conquista bárbaras: não. • Tribos: não existem. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 8. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 0 de lealdade. Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Premiação: 50 pontos premium. Vence o jogador que primeiro atingir 12.154 pontos ou o jogador com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 1 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | 09/jan./2023 (07:00) |
Fim: | 09/jan./2023 (09:00) |
Descrição: | • Premiação: 50 pontos premium. • Proteção de iniciantes: Toda a ronda • Paladino: ativo, sem armas. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos. • Produção de recursos: x2. • Nível de construção avançada: N1. • Custo do nobre: reduzido. • Sistema de Academia: moedas. • Conquista bárbaras: sim. • Tribos: não existem. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 0 • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: Não tira lealdade. Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence o jogador com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 1 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
Começo: | 09/jan./2023 (00:00) |
Fim: | 09/jan./2023 (06:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 30 minutos. • Paladino: ativo, sem armas. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 5.000 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N4. • Custo do nobre: reduzido. • Sistema de Academia: moedas. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 3. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 8. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rodadas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Premiação: 100 pontos premium. Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 1 |
Modo noturno: | Não |
Modo de férias: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos |
tribalwars-br@support.innogames.com
R. José Versolato, 101, 12° andar, Centro, São Bernardo do Campo/SP, CEP n° 09751-020, Brasil
Para suporte ao jogo clique aqui.
Este site é protegido por hCaptcha e sua Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.