Rodadas speed

As rodadas speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (ex: 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.

[1] ... [1071] >1073< [1075] ... [1104]

#329 Rodada Especial

Começo: 07/fev./2010 (14:00)
Fim: 07/fev./2010 (19:00)
Descrição: Veja detalhes em http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=62813
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
    Ganha a tribo que chegar primeiro aos 500.000 pontos ou terminar com mais pontos
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#328 Round Speed

Começo: 07/fev./2010 (09:00)
Fim: 07/fev./2010 (13:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Paladino sem itens
  • Sem arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 3.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Maior distância entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#327 Zumbizada

Começo: 07/fev./2010 (00:00)
Fim: 07/fev./2010 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 3 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Paladino com itens avançados
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 5.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Maior distância entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando dobro do valor
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.8
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#326 Corrida pela Construção

Começo: 06/fev./2010 (19:30)
Fim: 06/fev./2010 (23:30)
Descrição:
  • 1 ponto premium para o vencedor
  • Sem tribos
  • Não é possível conquistar aldeias
  • Regra da fazenda: 1000
  • Proteção de iniciantes por 1 minuto
  • Paladino com itens avançados
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Sem construções avançadas
  • Ferreiro simples
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
    Ganha quem chegar primeiro aos 12.154 pontos ou terminar com mais pontos
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#325 Nobre caro e conquista em um ataque

Começo: 06/fev./2010 (13:00)
Fim: 06/fev./2010 (19:00)
Descrição:
  • Tribos de 5 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem paladino
  • Sem arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro de 10 níveis
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando 5 vezes mais caro e reduz 100 de lealdade
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#324 Round Speed

Começo: 06/fev./2010 (09:00)
Fim: 06/fev./2010 (12:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 2 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Paladino com itens avançados
  • Com arqueiros
  • Com igreja
  • Mapa político desativado
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#323 Zumbizada

Começo: 06/fev./2010 (01:30)
Fim: 06/fev./2010 (06:30)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Paladino com itens avançados
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 10.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Maior distância entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando triplo do valor e reduz lealdade entre 49 e 51
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.8
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#322 Corrida pela Construção - Tribos

Começo: 05/fev./2010 (22:00)
Fim: 05/fev./2010 (23:30)
Descrição:
  • 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora
  • Tribos de 5 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • Não é possível conquistar aldeias
  • Regra da fazenda: 1000
  • Proteção de iniciantes por 1 minuto
  • Paladino com itens avançados
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
    Ganha a tribo que chegar primeiro aos 30.000 pontos ou terminar com mais pontos
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#321 Corrida pela Construção

Começo: 05/fev./2010 (19:30)
Fim: 05/fev./2010 (21:30)
Descrição:
  • 1 ponto premium para o vencedor
  • Sem tribos
  • Não é possível conquistar aldeias
  • Regra da fazenda: 1000
  • Proteção de iniciantes por 1 minuto
  • Paladino com itens avançados
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
    Ganha quem chegar primeiro aos 12.154 pontos ou terminar com mais pontos
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#320 Trios

Começo: 05/fev./2010 (13:00)
Fim: 05/fev./2010 (18:00)
Descrição:
  • Tribos de 3 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Paladino com itens avançados
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando triplo do valor e reduz 100 de lealdade
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.8
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos