Rodadas speed As rodadas speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (ex: 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.
Visualização Rodadas speed #361 Corrida pela construção Começo: 15/fev./2010 (13:00) Fim: 15/fev./2010 (15:15) Descrição: 2 pontos premium para o vencedor Sem tribos Não é possível conquistar aldeias Regra da fazenda: 1000 Proteção de iniciantes por 1 minuto Paladino sem itens Com arqueiros Sem igreja Mapa político desativado Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus Construções avançadas N3 Ferreiro simples Distância reduzida entre as aldeias Ataques fakes livres (sem limites de população) Limite de jogadores: 50 Condições de vitória: Ganha quem chegar primeiro aos 12.154 pontos ou terminar com mais pontos Velocidade: 400 Velocidade das unidades: 0.5 Modo noturno: Não Modo de férias: Não Moral: Não Classificações » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos
#360 Round Speed Começo: 15/fev./2010 (09:00) Fim: 15/fev./2010 (12:00) Descrição: Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias 2 pontos premium para o vencedor Proteção de iniciantes por 5 minutos Paladino com itens avançados Com arqueiros Sem igreja Mapa político desativado Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus Construções avançadas N3 Ferreiro simples Distância reduzida entre as aldeias Ataques fakes livres (sem limites de população) Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor Limite de jogadores: 50 Condições de vitória: Velocidade: 350 Velocidade das unidades: 1 Modo noturno: Não Modo de férias: Não Moral: Não Classificações » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos
#359 Zumbizada Começo: 15/fev./2010 (00:00) Fim: 15/fev./2010 (05:00) Descrição: Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora Proteção de iniciantes por 5 minutos Paladino com itens Com arqueiros Sem igreja Mapa político desativado Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 10.000 pontos Construções avançadas N3 Ferreiro simples Maior distância entre as aldeias Ataques fakes livres (sem limites de população) Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor Limite de jogadores: 50 Condições de vitória: Velocidade: 300 Velocidade das unidades: 0.6 Modo noturno: Não Modo de férias: Não Moral: Não Classificações » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos
#358 Duplas Começo: 14/fev./2010 (20:00) Fim: 14/fev./2010 (23:00) Descrição: Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora Proteção de iniciantes por 5 minutos Sem paladino Sem arqueiros Sem igreja Mapa político desativado Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus Construções avançadas N3 Ferreiro simples Distância reduzida entre as aldeias Ataques fakes livres (sem limites de população) Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor Limite de jogadores: 50 Condições de vitória: Velocidade: 400 Velocidade das unidades: 1.5 Modo noturno: Não Modo de férias: Não Moral: Não Classificações » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos
#357 Corrida pelas conquistas Começo: 14/fev./2010 (15:00) Fim: 14/fev./2010 (16:29) Descrição: Sem tribos e apoios somente entre as próprias aldeias 3 pontos premium para o vencedor Proteção de iniciantes por 5 minutos Paladino sem itens Com arqueiros Sem igreja Mapa político desativado Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 11.000 pontos Construções avançadas N3 Ferreiro simples Maior distância entre as aldeias Ataques fakes livres (sem limites de população) Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando valor normal e reduz 100 de lealdade Limite de jogadores: 50 Condições de vitória: Ganha o jogador que conquistar 10 aldeias ou que terminar com mais pontos Velocidade: 300 Velocidade das unidades: 1.5 Modo noturno: Não Modo de férias: Não Moral: Não Classificações » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos
#356 Quinteto Começo: 14/fev./2010 (09:00) Fim: 14/fev./2010 (14:00) Descrição: Tribos de 5 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo 3 pontos premium para o jogador vencedor Proteção de iniciantes por 5 minutos Paladino com itens avançados Com arqueiros Sem igreja Mapa político desativado Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 8.000 pontos Construções avançadas N3 Ferreiro de 15 níveis (3 por unidade) Maior distância entre as aldeias Ataques fakes livres (sem limites de população) Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando valor normal e reduz 50 de lealdade Limite de jogadores: 50 Condições de vitória: Velocidade: 350 Velocidade das unidades: 1 Modo noturno: Não Modo de férias: Não Moral: Não Classificações » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos
#355 Zumbizada Começo: 14/fev./2010 (02:00) Fim: 14/fev./2010 (08:00) Descrição: Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora Proteção de iniciantes por 5 minutos Paladino com itens avançados Com arqueiros Sem igreja Mapa político desativado Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 10.000 pontos Construções avançadas N3 Ferreiro simples Maior distância entre as aldeias Ataques fakes livres (sem limites de população) Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor e reduz entre 10 e 100 de lealdade Limite de jogadores: 50 Condições de vitória: Velocidade: 300 Velocidade das unidades: 0.8 Modo noturno: Não Modo de férias: Não Moral: Não Classificações » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos
#354 2 horas Começo: 13/fev./2010 (23:00) Fim: 14/fev./2010 (01:00) Descrição: Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora Proteção de iniciantes por 5 minutos Paladino com itens avançados Com arqueiros Sem igreja Mapa político desativado Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus Construções avançadas N3 Ferreiro simples Distância reduzida entre as aldeias Ataques fakes livres (sem limites de população) Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor e reduz 100 de lealdade Limite de jogadores: 50 Condições de vitória: Velocidade: 400 Velocidade das unidades: 1.5 Modo noturno: Não Modo de férias: Não Moral: Não Classificações » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos
#353 Trios Começo: 13/fev./2010 (17:00) Fim: 13/fev./2010 (22:00) Descrição: Tribos de 3 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora Proteção de iniciantes por 5 minutos Paladino com itens Com arqueiros Sem igreja Mapa político desativado Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 3.000 pontos Construções avançadas N3 Ferreiro simples Maior distância entre as aldeias Ataques fakes livres (sem limites de população) Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando dobro do valor e reduz entre 49 e 51 de lealdade Limite de jogadores: 50 Condições de vitória: Velocidade: 350 Velocidade das unidades: 1 Modo noturno: Não Modo de férias: Não Moral: Não Classificações » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos
#352 Corrida pela Construção Começo: 13/fev./2010 (11:00) Fim: 13/fev./2010 (15:53) Descrição: 1 ponto premium para os 3 melhores jogadores da tribo vencedora Tribos de 10 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo Não é possível conquistar aldeias Regra da fazenda: 1000 Proteção de iniciantes por 5 minutos Paladino sem itens Sem arqueiros Sem igreja Mapa político desativado Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus Construções avançadas N2 Ferreiro simples Distância reduzida entre as aldeias Ataques fakes livres (sem limites de população) Limite de jogadores: 50 Condições de vitória: Ganha a tribo que chegar primeiro aos 60.000 pontos ou terminar com mais pontos Velocidade: 400 Velocidade das unidades: 0.5 Modo noturno: Não Modo de férias: Não Moral: Não Classificações » Classificação de jogadores » Classificação das tribos » Oponentes derrotados por jogadores » Oponentes derrotados por tribos