Rodadas speed

As rodadas speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (ex: 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.

[1] ... [1033] >1035< [1037] ... [1096]

#626 48 horas

Começo: 23/jun./2010 (18:00)
Fim: 25/jun./2010 (18:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 200 pontos premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 45 minutos
  • Sem arqueiros
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 2.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Maior distância entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 250
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Sim
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#625 3 horas

Começo: 23/jun./2010 (13:00)
Fim: 23/jun./2010 (16:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 6.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#624 Zumbizada

Começo: 23/jun./2010 (00:00)
Fim: 23/jun./2010 (05:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 50 pontos premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 10.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Maior distância entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#623 3 horas

Começo: 22/jun./2010 (20:00)
Fim: 22/jun./2010 (23:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#622 5 horas

Começo: 22/jun./2010 (14:00)
Fim: 22/jun./2010 (19:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 6.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#621 2 horas

Começo: 22/jun./2010 (10:00)
Fim: 22/jun./2010 (12:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 6.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#620 Zumbizada

Começo: 22/jun./2010 (00:00)
Fim: 22/jun./2010 (05:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 50 pontos premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 10.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Maior distância entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#619 24 horas

Começo: 20/jun./2010 (21:00)
Fim: 21/jun./2010 (21:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 100 pontos premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 30 minutos
  • Sem arqueiros
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 3.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Maior distância entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 250
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Sim
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#618 2 horas

Começo: 20/jun./2010 (17:00)
Fim: 20/jun./2010 (19:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#617 2 horas

Começo: 20/jun./2010 (14:00)
Fim: 20/jun./2010 (16:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos