Rodadas speed

As rodadas speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (ex: 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.

[1] ... [1014] >1016< [1018] ... [1096]

#820 2 horas

Começo: 31/out./2010 (09:00)
Fim: 31/out./2010 (11:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 6.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#819 Zumbizada

Começo: 31/out./2010 (00:00)
Fim: 31/out./2010 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 100 pontos premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 10.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Maior distância entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#818 Corrida pela construção

Começo: 30/out./2010 (20:00)
Fim: 30/out./2010 (23:00)
Descrição:
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Sem tribos
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Construções avançadas N1
  • Não é possível conquistar aldeias
Condições de vitória:
  • Ganha quem chegar primeiro aos 12.130 pontos ou terminar com mais pontos
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#817 Corrida pela construção

Começo: 30/out./2010 (16:00)
Fim: 30/out./2010 (19:00)
Descrição:
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Sem tribos
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Construções avançadas N1
  • Não é possível conquistar aldeias
Condições de vitória:
  • Ganha quem chegar primeiro aos 12.130 pontos ou terminar com mais pontos
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#816 2 horas

Começo: 30/out./2010 (13:00)
Fim: 30/out./2010 (15:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 6.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#815 2 horas

Começo: 30/out./2010 (09:00)
Fim: 30/out./2010 (11:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 6.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#814 Zumbizada

Começo: 30/out./2010 (00:00)
Fim: 30/out./2010 (06:00)
Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 100 pontos premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 10.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Maior distância entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#813 Corrida pela construção

Começo: 29/out./2010 (19:00)
Fim: 29/out./2010 (23:00)
Descrição:
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Sem tribos
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Construções avançadas N1
  • Não é possível conquistar aldeias
Condições de vitória:
  • Ganha quem chegar primeiro aos 12.130 pontos ou terminar com mais pontos
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#812 5 horas

Começo: 29/out./2010 (13:00)
Fim: 29/out./2010 (18:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 6.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos

#811 2 horas

Começo: 29/out./2010 (09:00)
Fim: 29/out./2010 (11:00)
Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Sem arqueiros
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 6.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação das tribos
» Oponentes derrotados por jogadores
» Oponentes derrotados por tribos