Contate a equipe de suporte Regras Globais
- Por favor, leia atentamente as seguintes regras e as siga. Isso levará a um ambiente justo e agradável para todos os jogadores.
- Esteja ciente de que essas regras se aplicam a todos os aspectos e recursos do jogo e dos serviços conectados.
- A InnoGames se reserva o direito de alterar as regras a qualquer momento. Se alterado, anunciaremos no fórum e na página inicial do Tribal Wars.
- Por favor, esteja ciente de que mundos temporários especiais podem ter regras e restrições adicionais. Estes serão listados no anúncio do fórum e no aviso de introdução do mundo.
- A InnoGames não assume nenhuma responsabilidade pelas ações ou comentários feitos pelos usuários no jogo ou em outras plataformas. O conteúdo do usuário pode ser removido sem aviso prévio ou notificação ou a necessidade de declarar os motivos, se for considerado que viola nossas regras.
- Se houver dúvidas sobre qualquer parte das regras, regulamentos e limitações, conforme mencionado nestes parágrafos, por favor, contate a equipe de suporte previamente.
- Estas regras são incapazes de cobrir todas as eventualidades. A Equipe de Suporte pode optar por impor punições em casos não cobertos por essas regras.
- Por favor, leve em consideração que, além das regras, nossos Termos e Condições também se aplicam aos nossos serviços e devem ser cumpridos em todos os momentos.
- A equipe de suporte, a equipe de gerenciamento da comunidade ou os funcionários da InnoGames nunca solicitarão senhas de conta.
- Sempre trate os outros membros dessa comunidade respeitosamente. A interação deve ser amigável e apropriada.
- A Equipe de Suporte se reserva o direito de punir ou banir jogadores que desobedecerem estas regras do jogo e/ou serviços conectados; dependendo da ofensa sem aviso prévio ou notificação. As proibições devem ser contestadas através do sistema de suporte.
- No caso de comportamento grave ou mau uso do sistema de suporte, a equipe pode excluir o jogador infrator do uso do sistema de suporte.
- Você é obrigado a seguir as instruções dadas pela equipe de suporte. O Community Manager da versão é a instância mais alta. Sua decisão é final.
- Qualquer coisa escrita no jogo ou serviços conectados pode ser reportada e usada como prova contra um jogador em uma apelação ou outras questões de suporte. Em caso de dúvida, a interpretação das mensagens será da Equipe de Suporte.
- Os jogadores são proibidos de se fazer passar por outro jogador, um membro da equipe de suporte ou um funcionário da InnoGames.
- É proibido alegar ter contato com a equipe de suporte ou funcionários da InnoGames, para forçar qualquer tipo de comportamento.
- Não é permitido publicar o conteúdo de qualquer comunicação com a Equipe de Suporte ou outros jogadores sem o consentimento deles.
- Os jogadores são obrigados a relatar informações sobre erros e bugs à equipe de suporte assim que descobrirem ou souberem deles. Não o fazer prontamente, especialmente se as vantagens foram obtidas devido ao bug/erro, pode resultar em punição.
- Beneficiar-se de outro jogador infringindo as regras também pode levar a ações sendo tomadas contra a conta beneficiada. Os jogadores que se beneficiaram de uma quebra de regras devem entrar em contato com a equipe de suporte imediatamente.
- É proibido solicitar ações ou informações direta ou indiretamente relacionadas à propriedade de contas ou chantagear, enganar ou ameaçar jogadores para tal; bem como instigar uma violação das regras de qualquer outra forma.
- Armazenar, compartilhar, publicar ou anunciar qualquer tipo de informação que viole nossas regras no jogo ou qualquer plataforma conectada é estritamente proibida.
- O uso de qualquer meio ou método externo ou dentro do jogo para contornar regras, bloqueios ou limitações técnicas implementadas no jogo ou nos serviços conectados é estritamente proibido.
- Expressões, terminologia, mídia ou links com conteúdo que exiba, aprove ou invoque conteúdo politicamente extremo, pornográfico, violento, sexualmente explícito, sexista, insultante, abusivo, ameaçador ou ilegal são proibidos no jogo e em qualquer plataforma conectada. Isso inclui versões censuradas ou alteradas de outra forma.
- Os jogadores não podem usar marcas reconhecíveis, marcas registradas e/ou nomes protegidos como parte da conta, perfil, aldeia ou tribo.
- Não é permitido usar o jogo ou serviços conectados para publicidade direta ou indireta de sites, projetos, marcas ou similares. Para fazer isso, apesar dessa regra, a permissão explícita da equipe de suporte deve ser solicitada com antecedência.
- A comunicação entre os jogadores e com o suporte deve estar em Português (BR). O suporte pode parar de lidar com solicitações que não são compreensíveis (por exemplo, usando uma tradução automática).
- Perfis de jogadores e tribos precisam estar em Português (BR). Citações/frases curtas e bem conhecidas de outros idiomas são permitidas, se uma tradução correta em Português (BR) for fornecida diretamente após ou precedê-la.
- Os jogadores não podem compartilhar informações pessoais e de terceiros com outras pessoas, pois isso pode ser usado para comprometer sua conta ou de outra forma ilegítima.
- Os jogadores só podem ter uma conta em cada mundo. Os jogadores podem jogar em múltiplos mundos com a mesma conta ou jogar Tribal Wars com diferentes contas, desde que estas não estejam ativas no mesmo mundo.
- Se um jogador decidir, por qualquer motivo, jogar com outra conta no mesmo mundo, ele deve se certificar de solicitar exclusão da outra conta e aguardar 24 horas, antes de fazer login na nova conta. Não é permitido cancelar o processo de exclusão da conta depois disso.
- As contas de jogadores geralmente são removidas de um mundo após 14 dias de inatividade.
- É proibido criar e/ou usar uma ou mais contas para o benefício principal de outra conta ("pushing"), bem como lucrar com tal comportamento.
- Não é permitido ganhar ou tentar obter acesso não autorizado à conta de outro usuário. Até a tentativa é punível.
- É proibido compartilhar senhas ou outras credenciais de login com outros jogadores. Não há obrigação da Equipe de Suporte ajudar nesses casos.
- Se um jogador não conseguir acessar sua conta e/ou achar que a conta foi comprometida, a equipe de suporte precisará ser contatada dentro de sete dias para contestar a propriedade da conta. Após esse período, é improvável que a Equipe de Suporte possa conceder acesso de volta à conta.
- Se o recurso "Modo de férias" for usado, o proprietário da conta é o único responsável pela seleção do assistente e presume-se que o participante está agindo com o seu consentimento. Isso se aplica a qualquer alteração feita na conta enquanto a sessão da conta estiver ativa. Qualquer dano causado pelo assistente não pode ser revertido e não será compensado. O uso indevido individual ou repetitivo da sessão pode levar a punições a todas as contas envolvidas. Fica a critério da Equipe de Suporte definir o uso indevido, caso a caso.
- Os usuários que jogam no mesmo dispositivo ou rede (por exemplo, no mesmo domicílio, escola, local de trabalho) precisam declarar isso nas configurações da conta, em "Compartilhamento de conexão".
- É proibido usar e-mails temporários/descartáveis ("trash") para registrar ou usar em uma conta do Tribal Wars.
- Todo jogador é responsável pela validade e segurança de sua conta e pelos dados inseridos.
- Para fornecer nossos serviços, os jogadores não podem mascarar as informações relacionadas à conta da Equipe de Suporte por meios técnicos ou por qualquer outro método. Os direitos de um jogador em relação à privacidade em relação a outros usuários (como usar um nome de usuário anônimo) não são afetados por essa regra.
- Pontos Premium só podem ser comprados na loja oficial do jogo ou nos aplicativos móveis. A compra de Pontos Premium de outra fonte é proibida e esses pontos podem ser removidos sem compensação. A InnoGames não fornecerá, portanto, nenhum suporte para a moeda Premium que não tenha sido comprada em nossa loja oficial no jogo ou nos aplicativos para dispositivos móveis.
- Vender, comprar ou oferecer contas, partes de contas ou serviços externos relacionados a contas em troca de Pontos Premium ou quaisquer outros benefícios é estritamente proibido. A única exceção a isso são os elementos de jogo ou recursos que são parte direta do jogo e projetados para interagir com a economia do jogo.
- A transferência de Pontos Premium entre os jogadores é feita inteiramente por conta dos jogadores participantes. Não há obrigação de suporte para ajudar nesses casos. Esteja ciente de que os Pontos Premium recebidos pelos jogadores podem ser removidos retroativamente a qualquer momento, por exemplo, se eles estiverem sujeitos a cobranças, ganhos fraudulentamente ou se forem obtidos por uma violação das regras descritas aqui. Se um jogador receber Pontos Premium de uma fonte desconhecida, a equipe de suporte deve ser contatada antes de gastá-los.
- O Tribal Wars deve ser jogado com os navegadores suportados nas versões oficiais da web ou nos aplicativos móveis oficiais e atualizados. Qualquer tipo de ação no jogo deve ser feita manualmente ou apenas com uma seleção de scripts e ferramentas permitidas.
- Bots, ferramentas, scripts e outros meios que fornecem ações automatizadas ou replicam e/ou permitem o acesso à funcionalidade Premium são proibidos, a menos que sejam explicitamente permitidos.
- Uma visualização geral sobre quais scripts podem ser usados no jogo são encontradas aqui.
- O código fonte dos scripts usados não deve ser ofuscado de forma alguma e deve ser acessível pela equipe do Tribal Wars.
Regras do Mercado
Regras de ScriptTodos os scripts devem ser aprovados pela Equipe de Suporte. Se não tiver certeza se um script ou ferramenta é permitido, deve sempre perguntar primeiro à equipe de suporte em um ticket de suporte. Uma lista de scripts permitidos pode ser encontrada no fórum.
As seguintes regras se aplicam:
- Todos os scripts de usuários e ferramentas (greasemonkey / tampermonkey /…), assim como extensões/complementos do navegador) com comportamento semelhante são proibidos.
- Os scripts só podem executar uma ação por clique, exceto renomear comandos, aldeias ou títulos de relatórios.
- Os scripts não podem interagir com o Assistente de saque sem a aprovação específica da equipe do Tribal Wars.
- Um script não pode enviar informações automaticamente ou reagir a um evento em sua conta.
- Um script não pode focar ou clicar no botão Ataque, Apoio ou Ok na página de confirmação de ataque / praça de reunião.
- Os scripts não podem enviar um ataque em seu nome e não podem ser usados para enviar tropas automaticamente ou com menos cliques do que o normal.
- Um script não pode interagir com a Troca Premium.
A equipe do Tribal Wars pode desaprovar os scripts a seu próprio critério, mesmo se o script aderir às regras descritas acima.
Rodada Speed
Regras adicionais do jogo podem se aplicar as rodadas speed. Certifique-se de ler atentamente a descrição antes de se juntar.
Regras adicionais de conta
- Contas que compartilham uma conexão comum (ou compartilharam em algum momento) não podem noblar uma a outra.
- Ao mudar de uma conta para outra, a senha da conta deve ser alterada. O jogador só pode mudar para a nova conta 24 horas após essa alteração. A conta antiga deve permanecer ativa no mundo e a nova conta não pode ser noblada. Por favor, reveja todos os regulamentos sobre este processo, conforme listado aqui, antes de tomar qualquer ação.
- Não é permitido ter substitutos permanentes - as contas com mais de 60 dias consecutivos serão bloqueadas.